terça-feira, 4 de junho de 2013

Minhas primeiras experiências com leituras aconteceram na igreja. Começou com leituras de histórias da Bíblia, personagens como Adão e Eva, Moisés, Noé e Abraão povoaram toda minha infância. Um pouco mais tarde, comecei a ler revistas em quadrinhos, por prazer , não que eu reclame de ter começado a ler na igreja, afinal de certa forma serviu para desenvolver o hábito da leitura. Lembro claramente como eu “devorava”  os gibis, Superman, Homem aranha, Quarteto fantástico, Batman, Fantasma, X-men, Wolverine, dentre outros, foram quem passaram a dominar minha mente por vários anos.Quanto a escrita, só comecei a escrever na escola. Me lembro bem das primeiras lições que recebi na primeira série, comecei com bolinhas, depois quadradinhos, mais tarde o abcedário e por fim as primeiras palavras. Foi uma época bacana em minha vida, embora tenha sofrido muito com cadernos de caligrafia para conseguir fazer uma letra legível, mas posso dizer que valeu a pena. Agora que contei a minha, conte a sua.




Nenhum comentário:

Postar um comentário